terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

O que eu sinto eu não sinto por você
E também não sinto porque você por mim alguma coisa sente
O sentir que eu sei que sinto não é verbo do qual eu possa dominar
Não sou eu o sujeito que sente
Tampouco sou o alvo do sentir de alguém que sente
Eu sinto também
Mas sinto porque algo me faz sentir
Ou melhor, é esse algo que por mim dá-se ao trabalho de sentir fazendo com que eu sinta 
É alguma coisa que entre nós
Por havermos nós estado aqui nesse lugar
Que a mim e a você permitiu
Que sentíssemos
Quando eu sinto eu não sou eu
Ou sempre sou eu
A sentir
Que alguma coisa em mim
(E por mim)
Sente
Quando eu sinto
Eu penso que estou eu agora
Nesse exato instante
A sentir
E isso já o sentir de alguém que sente
O suficiente 
...
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário